10.11.14

No provador das Fast Fashion's

Oii pessoal, estou aqui com mais um post de fast fashion's para mostrar algumas novidades das lojinhas que tanto amamos <3
Bom, essa primeira foto não foi no provador mas resolvi mostrar pq amei o óculos! É um óculos de veludo vermelho, encontrei na Renner por R$75,00

 Vamos falar de Marisa agora, provavelmente minha fast fashion preferida, fui à procura de um macaquinho pra mim e encontrei vários lá, esse azul custava em torno de R$80,00 desculpem mas não vou lembrar ao certo, ele vem com um cinto fino e é muito confortável, vestiu muito bem, mas ainda não foi o escolhido.


Olha esse vestido com mix de texturas que graça!, ele tem fendas laterais e é feito com jeans e um outro tecido bem fininho cor de rosa, uma fofura!


Custava em torno de R$90,00
Fiquei muito tentada a levar porém, por conta das fendas laterais o vestido se dobrava sozinho perto da cintura (como vcs podem ver na foto) e isso me incomodou bastante então, tbm não foi esse.


Ainda na Marisa encontrei essa jardineira de tecido muito fofa, por uns R$80,00 



 Short estampado, estava por R$40,00 
Mas tbm não levei.

 

E o escolhiiiiiiiido foi esse, achei tão fofo e tão a minha cara! Custou R$70,00 tamanho 38.





O único problema é que a transparência dele é um pouco mais do que deveria ser, na foto não se percebe muito, mas ele mostra um pouco a calcinha, porém gostei tanto dele que trouxe mesmo assim, na esperança de que se eu usar com uma calcinha ou shortinho cor da pele, fique bom, caso ainda apareça, vou fazer um forro para ele.

Espero que tenham gostado do post, beixuuuus


Por Daysa Rodrigues

3 comentários: