26.11.14

Tag: 7 coisas


Oiê! Vim aqui hoje responder uma tag que a blogueira Renatha Victor me marcou, a tag se chama " 7 coisas ". Não vou marcar ninguém, mas sintam-se a vontade para responder também.
Espero que gostem de conhecer um pouquinho mais sobre mim, Bexoo :*

#1 - Coisas para fazer antes de Morrer...

1. Ter minha própria casa
2. Construir uma família
3. Viajar muito
4. Saltar de paraquedas
5. Emprego dos sonhos
6. Ter um filho
7. Ser muito feliz



#2 - Coisas que mais falo...

1. To com fome
2. Mozinho
3. Mãe
4. To com fome
5. To com sono
6. Aff
7. To com fome!



#3 - Coisas que faço bem...

1. Cozinhar
2. Dormir
3. Maquiagem
4. Costumizações
5. Decorações
6. Ser uma boa amiga
7. Comer



#4 - Coisas que não faço bem...

1. Esperar
2. Limpar a casa
3. Tirar cutícula
4. Organizar meu tempo
5. Acordar cedo
6. Segurar o choro
7. Beber vodka



#5 - Coisas que me encantam...

1. Pessoas alegres
2. Óculos grandes
3. Sorrisos
3. Abraços apertados
4. Amigos verdadeiros
5. Pessoas únicas
6. Olhos pequenos
7. Gente estilosa



#6 - Coisas que eu amo...

1. Família
2. Italo
3. Moda
4. Lasanha
5. Dormir
6. Decoração
7. Maquiagem



#7 - Coisas que eu não gosto...

1. Óculos de surfista (a não ser q vc seja um surfista)
2. Grosseria
3. Pessoas pegajosas 
4. Preços superfaturados
5. Frutos do mar
6. Exatas
7. Ter hora marcada pra tudo



Post por Daysa Rodrigues

5 comentários:

  1. Amei saber mais um pouco sobre você, eu já respondi essa tag, ela é bem legal!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa tag!!! Posso responder no meu blog? Bjs!!

    http://umagarotalevada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo TAG, é muito bom mesmo. Vou responder também rsrs. P.S. compartilhamos o TÔ COM FOME rsrs
    Beijinhos no coração
    Dani!

    Phases of the moon
    Instagram
    Fan page

    ResponderExcluir
  4. nossa achei seu blog hoje e amei vou vira leitora fiel...
    http://worldamoda.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir